domingo, 4 de julho de 2010

As vitimas de Mick Jagger



O vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, a cada jogo consolida sua fama de pé frio. O astro conseguiu a proeza de eliminar todas as seleções pelas quais torceu, entre elas, Estados Unidos, Inglaterra, Brasil e os nossos hermanos da Argentina. 

Na partida entre EUA e Gana, Jagger ao lado do ex- presidente Bill Clinton, mandou sua uruca sobre a terra do Tio Sam. O resultado foi o fim do sonho americano e a tristeza nos olhinhos de Clinton.

Mesmo sabendo de sua má sorte, insistiu em torcer pela Inglaterra contra os alemães. O resultado foi um verdadeiro baile e um provável começo de terapia aos ingleses. Jagger por que não ficou em casa? 

Na sexta, o medo dos brasileiros foi concretizado quando câmeras da Globo, transmitiram imagens do papai Mick Jagger ao lado de Lucas, filho do roqueiro com a apresentadora Luciana Gimenez , no jogo entre Brasil e Holanda. O resultado todos conhecem. 

Por fim, a última vítima foram os Argentinos que tomaram quatro gols e dançaram o último tango na África do Sul. Obrigada Jagger, por não permitir que Dieguito Maradona tire a roupa no Obelisco e exiba toda sua beleza. Entretanto, peço que não venha nos visitar em 2014, ok?