quinta-feira, 17 de junho de 2010

Galvão Bueno aprova campanha

Conhecido pelos bordões "Bem amigos da Rede Globo" e "Haja coração", o narrador esportivo Galvão Bueno aprova a repercussão internacional da corrente “Cala boca, Galvão”, que permanece em primeiro lugar no Trending Topics –assuntos mais populares do Twitter - desde a cerimônia de abertura da Copa na África. Ele falou com “bom humor” sobre o caso, no programa Central da Copa com o apresentador Thiago Leifert, nesta terça-feira (15/06).

“A gente entra na casa das pessoas e as pessoas têm o direito de brincar com a gente. Mas estou na campanha e estou sério na campanha”, disse Galvão.

O termo gerou curiosidade entre os internautas estrangeiros e, consequentemente, algumas versões sobre o significado foram criadas para induzir os gringos a retuitarem a expressão. Uma das campanhas explicava que a expressão era sobre uma campanha de preservação de uma espécie de pássaro em extinção e outra que se tratava de uma música da cantora Lady Gaga.

O “Cala boca, Galvão” ganhou espaço nos jornais The New York Times e o espanhol El País. É o brasileiro se mobilizando para rir do próximo...rs