O técnico da seleção brasileira não perde a oportunidade de provocar os jornalistas. Em coletiva após a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, o escolhido foi Alex Escobar, jornalista da Rede Globo, que conversava por telefone com o apresentador Tadeu Schimidt, e balançou a cabeça em sinal negativo no momento em que Dunga comentava sobre o jogador Luis Fabiano.
Em seguida, o técnico interrompeu a entrevista e perguntou ao jornalista “Algum problema aí?".
"Não, nenhum, não estava olhando para você", respondeu Escobar. O mal estar permaneceu e o técnico continuou olhando para o jornalista e murmurando ofensas.
Em minha opinião um erro não justifica o outro, Dunga errou. Ele é um profissional experiente e um atleta vitorioso. Por esses motivos ele deve ter mais atenção, cuidado e respeito com a imprensa. Não questiono o técnico, que por sinal está indo muito bem. Questiono a arrogância, ao crer que pode falar o que quiser. E do outro lado temos Alex Escobar um profissional sério, educado que mostrou ser sangue frio...rs, pois não revidou as ofensas.
No programa fantástico, a emissora mostrou cenas da entrevista e criticou as atitudes do técnico. Não restam dúvidas que o Dunga acabou com a exclusividade da Rede Globo, isso doeu...rs Resta saber se a emissora assim como os demais veículos de comunicação sabe fazer jornalismo com qualidade, pois agora ela é um veículo como qualquer outro disputando espaço entre os demais. Nessa guerra quem ganha é o telespectador que pode escolher pela qualidade da informação