segunda-feira, 31 de maio de 2010

Carência na pós-modernidade


Carência é algo engraçado e minha companheira...rs Eu me apaixono muito fácil e me apaixono sempre! Apaixono-me pelas mensagens de madrugada, pelo companheirismo, pelas risadas, por sorrisos e olhares. A beleza é fundamental, mas não rege minhas escolhas. É confortável acreditar que a culpa de minha carência é a rotina, pois quase não me sobra tempo e quando sobra me sinto sozinha. 

Está cada dia mais difícil conciliar trabalho, faculdade e amor (se o tenho). Analisando meu repertório masculino chego a conclusão de que ele é bem variado formado por diferentes estilos e personalidades. Certamente prefiro os homens altos, loiros e inteligentes mais a coisa não funciona exatamente assim. Gosto mesmo do inesperado, da surpresa, do pegar na mão, do respeito, do beijo e do abraço forte. Pequenas coisas são fundamentais em uma relação.

Enfim a carência é o grande mal de nossa sociedade dita como moderna, as pessoas não mais tem tempo umas para as outras a não ser por msn...rs E depois de encontros e desencontros, já consigo diferenciar paixão de carência, creio que estou no caminho certo.
Confesso que sou uma brega assumida, e ainda mando mensagem por celular dizendo sentir saudades ou apenas desejando um bom dia.